domingo, 11 de janeiro de 2015

A FORÇA DO TRABALHO

       Operação levanta DF, iniciada nesse final de semana na satélite de Ceilândia e em outras 30  regiões administrativas, demonstra a disposição do governo em dar soluções aos problemas mais graves de nossa comunidade. O Vice-Governador e  Administrador interino Renato Santana deu o tom dos trabalhos e mostrou com que determinação o administrador público deve trabalhar. Quando ocorrer a nomeação dos administradores definitivos das RA,s a população não deverá açeitar pessoas que não tenham esse mesmo perfil de trabalho.  

                                                           
Foi um dia intenso, mas um dos dias mais gratificantes da minha vida. Eu e o governador Rodrigo Rollemberg acompanhamos o primeiro dia de homens e mulheres de bem que, como nós, amam essa cidade e fazem qualquer esforço para torná-la cada dia melhor. Não tenho dúvidas de que vamos conseguir cumprir nossa missão. Depois de mais de 3.600 toneladas de lixo e entulho recolhidos em todo o DF, terminamos o primeiro dia da operação "Levanta, DF" com o coração alegre e cheio de esperança. A todos os trabalhadores que se empenharam, o meu muito obrigado! Não vou me cansar de repetir que nada resiste a força  do trabalho!
" Renato Santana  " 

Visualizar foto na mensagem
Roçagem do mato , balneario veredinha - Brazlandia
Visualizar foto na mensagem
Limpeza do balneário veredinha - Brazlândia
Visualizar foto na mensagem
Roçagem do mato , balneario veredinha - Brazlandia
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário